
Sinto Falta daquilo que eras para mim, dos teus abraços, das nossas conversas no teu sofá e ainda a facilidade da minha vida. Contigo era tudo muito mais fácil, sabia que estavas lá, agora parece que tenho medo de te chamar.
De repente, a pessoa por quem tomava, alguem mais importante que qualquer outra, foi como se tivesse sumido num poço de incertezas da minha parte, de inseguranças e medos que não esqueço, e que ao relembrar que antes eramos inseparáveis, saber que agora por vezes me ignoras. A culpa realmente não é tua, talves seja por ter sido demasiado pocessiva, ou então, sei lá, alguém que achavas que já não conhecias.
Não sei realmente, tenho os sentimentos e as emoçoes numa reviravolta, que não sei como as controlar, mas a o meu tempo não para e parece que nem sequer tenho tempo para as ordenar, tanto, que nem sequer das conta de que tudo mudou.
Só queria voltar a sentir que temos a amizade mais bonita do mundo, aquela que ninguem poderia já mais vir a destruir, fosse quem fosse.!
Queria voltar a sentir-te como sentia, e não o abraço que me dás, agora com medo do que possam pensar ou ainda receio de seres mal interpertado.
Um amo-te não chega, sinto muito mais, tão mais que não há definição, numa amizade que era tão rica, e que tenho sempre a esperança de que volte a sê-lo, porque te conheço tão bem, como a mim propria. Isso sim, uma amizade. A nossa amizade, é tudo o que quero! :)
CG*
Sem comentários:
Enviar um comentário