sexta-feira, 4 de junho de 2010

QUERO VIAJAR


Sou diferente? Sim. E é por isso que me criticam e que me fazem cair? Não é por ser diferente, é por não entenderem e não quererem aceitar essa diferença. E quem sofre sou eu, porque vivo na minha diferença e naquilo que ela me proporciona aproveitado o que a vida me tem para oferecer. Por mais que tente mostrar o quanto estão errados são frios e cruéis. Defeitos? Tenho-os. Muitos? Sim. Mas e vocês? Não são perfeitos. E não há harmonia possível entre os nossos seres. Se desejam tanto o meu sofrimento então deixem que o sinta longe daqui. Estou cansada de tudo, de lutar, de sofrer, de chorar. Nunca me deram o valor que realmente tenho, e ainda me culpam por sofrer. São-me cada vez menos e só desejo não fazer mais parte das vossas vidas. QUERO VIAJAR.  Será pedir muito?

2 comentários:

  1. Bora lá, tb alinho nessa viagem! ;-)

    LV

    ResponderEliminar
  2. ser diferente é bom, é ser-se único, irrepetível..é ser-se aquilo que se é verdadeiramente...sofre-se pois por sermos únicos somos diferentes da imensidão, choramos por coisas que aos outros não fazem sentido, queremos coisas que são incompreensíveis para os outros...defeitos versus virtudes são a tua essência aquilo que te distingue dos outros... mas quem são os outros??? são eles que têm que viver a tua ou a minha vida??claro que não por sê tu mesma sê generosa para contigo própria respeita-te, ama-te e mima-te...

    se algum dia alguém perceber o que és verdadeiramente todo o esforço da criação da tua identidade será recompensado...


    mgaveta

    ResponderEliminar