terça-feira, 31 de agosto de 2010

E nunca saberei apenas como seria, sorrir com ele!


Nunca tinha eu visto um olhar como aquele. Nunca tinha eu sentido nada igual. Eram uns olhos azuis lindos. Transpareciam pureza, humidade, honestidade, bondade. Irradiavam uma luz intensamente branca que me limpou por dentro, que afectou cada parte do meu corpo. Como não consegui eu perceber o que me aconteceu? Como perdi eu o controlo de tudo? O mundo parou! Suor e um sorriso parvo, borboletas na barriga palavras entaladas. Lembranças de apenas segundos. Mas lembranças nítidas de aquilo que és, de como és. Tentas-te e mais uma vez deixei-me estragar tudo. Deixei que fosses, deixei que fosse eu com uma data de incertezas mas sonhos altos. Nunca me irei esquecer do olhar e daquilo que me transmitiste através dele. Não eram apenas uns olhos bonitos, era um ser fantástico. Como poderei ter eu descoberto tudo isto com um simples olhar? E depois? Como não poderia deixar de ser, e não fosse eu quem sou: Passam segundos e o sorriso do seu olhar desaparece da minha vista e foge-me por entre o dedos. E nunca saberei apenas como seria, sorrir com ele!  ... 31.08.2010 ...


(Não escrevo para que entendas o que te quero dizer , mas sim para criares o que queres entender.)

Sem comentários:

Enviar um comentário