quarta-feira, 6 de outubro de 2010

O MEU MUNDO, AINDA O VOU PARTILHAR!


Voltei a sorrir. Voltei a sentir-me protegida. Voltei a olhar para mim como alguém com um mínimo de interesse. Por momentos, talvez até mesmo dias, não pensei em todo o mal que já criaste na minha vida. Percebi, que apesar de te ver como alguém realmente extraordinário, por me fascinar o que incrivelmente não compreendo, existem outras pessoas, que não digo serem melhores que o teu ser, mas diferentes e capazes de me trazer de volta o sorriso. E porque, como não poderia deixar de ser, e conhecendo-me tu como (não) conheces, questionarei eu as mais belas coincidências da vida, por serem duas pessoas que partilham de tão belas qualidades e até mesmo aquilo que à "primeira vista", vos distingue do resto das pessoas, bem como todos nós da sociedade, se bem, que com um carácter diferente (arrisco-me a utilizar tal sinónimo, com um intuito especifico). Sinceramente estou baralhada com tanta palavra, mas maravilhada e orgulhosa, por vos ter       aos dois / às duas no meu coração, onde ainda tenho espaço para relembrar o passado, mas onde estou disposta a agarrar o futuro e tudo o que me podes trazer com ele. E pronto, sendo hoje um dia com tanta emoção, estou para aqui eu a deitar letras para muitos sem o real sentido, mas espero que para todos o sentido que lhe quiserem dar! E SEJAM FELIZES!

O MEU MUNDO, AINDA O VOU PARTILHAR! 

1 comentário: