quarta-feira, 16 de junho de 2010

Na maior das ironias meu príncipe de olhos castanhos?


Magoas-me sim, e choro por seres alguém tão insensível. Não te amo e nunca amei. E perco cada vez mais a vontade de te conhecer realmente. Não sou nenhum objecto à tua disposição sempre que precisares dele. E até me posso ter tornado nesse supérfluo objecto mas agora já não sou. E estou feliz. Como tal decidiste ignorar o que sentes. E até posso estar errada mas as tuas atitudes mostram-me que não. Não desço mais. Hás-de vir a passar por tudo isto, na tua caminhada. Choro com tudo o que tens sido para mim, mas na maior das ironias meu príncipe de olhos castanhos? És o que me tem feito ter vontade e inspiração para escrever. Obrigado! Um dia agradecer-me-ás, porque serei eu quem lá estará para te segurar quando caíres. Porque o meu orgulho é pequeno!

Sem comentários:

Enviar um comentário