sexta-feira, 25 de junho de 2010

Muito, muito obrigada meu amor.


Aquilo a que resistes é aquilo que atrais, porque estás poderosamente focado nisso com emoção. Para mudares seja o que for, vira-te para dentro e emite um novo sinal com os teus pensamentos e sentimentos. Um atalho para manifestar os teus desejos  é veres aquilo que queres como um facto absoluto. Esquece as dificuldades do passado, recordado-as apenas de forma a poderes aprender come elas. És única. É energia que não pode jamais ser destruída. Por isso ama-te para poderes dar AMOR! És um ser cheio de luz. E eu admiro-te imenso. Obrigado por nunca me teres virado as costas quando errei, quando não te ajudei tanto quanto podia, quando não fui a melhor amiga, quando não te ouvi, quando me afastei... Mas principalmente quando duvidei do que que podias ser para mim. Agora não duvido de que és alguém muito especial e que estará sempre aqui. Muito, muito obrigada meu amor. <3 AMO-TE!

Obs: Não é muito normal fazer este tipo de dedicatória no meu blog mas a pessoa em questão merece! E de momento encontro-me muito bem disposta o que não me leva a ter inspiração para escrever. E é por isso que não tenho actualizado.
Obrigado pela Compreenção.

Sem comentários:

Enviar um comentário