domingo, 27 de junho de 2010

Por David Russo



Preciso de ti, três palavras que não constam no meu dicionário, preciso de um conector que me ligue ao amor, preciso de alguém que me chame á razão, a minha escrita não é a melhor , os meus vocábulos também não. Preciso de alguém que me acarinhe desde de manhã até á noite, preciso de alguém que me faço sorrir como um pateta, alguém que me diga a diferença entre o certo e o incorrecto. Preciso do desejo que peço todas as noites, em que desejo acordar e ter-te ao meu lado, preciso de parar de sonhar, preciso do concreto que és tu! Cada vez que saiu sinto-me cada vez mais distante da palavra Amor, sei que ela não existe, mas preciso de a ter, preciso de saber em que consiste, será que é um mito urbano, ou será que eu é que não posso te-la ? No meu caderno quero que sejas as linhas para eu poder escrever sobre elas, para poder marcar. Ahhhhhhhhhh, um grito de agonia, aparece por favor ,já «tou» farto desta porcaria, cada ano que passa sinto-me cada vez mais um traste afogado nas próprias palavras que o destino escreveu, quero ficar retido e aprisionado no amor quero ficar contido no teu coração por favor, o meu é teu simplesmente digo isso , aparece por favor , já tou farto disto.

Por David Russo.
 Um amigo, que escreve com a alma e que tem um coração grande para o amor.
Príncipe, somos diferentes e tão iguais. 

Sem comentários:

Enviar um comentário