quarta-feira, 30 de junho de 2010

Sei que não resistirás ao nosso olhar


Um dia, obrigo-te a olhar-me nos olhos e a dizeres-me que me desejas e que me amas mais que qualquer outra coisa. Porque sei que não resistirás ao nosso olhar. É mais forte que a razão. Uma razão parva que te invade a mente com conhecimentos banais de que tudo tem de ser tal e qual como manda a nossa sociedade. Uma sociedade fechada a pessoas diferentes e a formas de pensar e amar diferentes. Não que não te compreenda, porque realmente sou das poucas pessoas que pensa desta forma. Mas isso não quer dizer que pense errado. Sinto o teu olhar frio, distante, vazio... Consolado por algo que aparentemente te deixa feliz, mas quando tudo muda por instantes não me deixas mais dúvidas. Eu sei o que sentes, mesmo sem me o dizeres. Não estou dentro de ti, e não sou um ser estranho mas sinto a tua luz, o teu amor. Um dia vou beijar-te sem que esperes tal coisa, vou dizer que és lindo, vou dizer que amo o teu olhar. Um dia, meu príncipe de olhos castanhos? Deixarás de sonhar comigo e verás o tempo que perdes-te 

Sem comentários:

Enviar um comentário