quarta-feira, 30 de junho de 2010

O que me atrai é a pessoa que és e não como pareces, meu príncipe de olhos castanhos!


Voas comigo todas as noites. Olha nos meus olhos. O meu coração não mente. Somos apenas seres inconstantes e afastados por conceitos e preconceitos que a sociedade cruel e fria impõe e aos quais não te consegues livrar. Agarra a minha mão e eu prometo que não te deixo cair. Estarei sempre lá para te agarrar, esteja onde estiver. Não guardo rancor à tua frieza, às tuas palavras duras. Só peço que não me afastes, não me escondas nada. Gostava de ser alguém com quem viesses ter sempre que precisasses para conversar ou para dar um abraço. Sou um ser que desejas e que afastas para te livrares do que te consome. O que me atrai é a pessoa que és e não como pareces, meu príncipe de olhos castanhos! Sê muito feliz. E a caixinha com a nossa história? Não a perdi e ainda a vamos abrir juntos e viajar com ela até um lugar nosso algures pelo universo. 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário