segunda-feira, 12 de julho de 2010

Conforta-me o facto de as saudades que sinto fazerem crescer o meu amor por ti.


Fazer força para não chorar, esforçar-me por sorrir, arranjar coragem para dançar... Mas não te tenho e então, choro, não consigo sorrir e não tenho vontade para dançar. Ouvir a tua voz não é suficiente. Preciso do brilho dos teus olhos, do cheiro da tua pele, do sabor dos teus lábios, do calor das tuas mãos... Não sinto a tua falta pelo tempo sem ti mas sim pela distância a que te encontras do meu corpo. Por saber que daqui a uns tempos quando, quando estiver de volta tu já não vais estar. As palavras doces que leio no meu telemóvel vindas de ti ou as coisas bonitas que me dizes numa chamada deviam confortar-me, mas a verdade é que é que o não te ver, não te cheirar, não te beijar está a matar-me. Conforta-me o facto de as saudades que sinto fazerem crescer o meu amor por ti!
Só me resta papel e caneta para me libertar... Mas o teu amor prende-me a ti. E como tal não há liberdade que deseje. O meu único desejo é ter-me perto de mim!

1 comentário:

  1. és mesmo especial amor..
    linda..
    esperta..
    perfeita..
    desejo-te e sinto a tua falta tambem!!!!!!!!

    ResponderEliminar