sexta-feira, 23 de julho de 2010

Já nem escrever sei, se é que alguma vez sobe...


Que querem mais de mim? Que precisam mais? Faço a minha vida para vos agradar. Esforço-me para vossa felicidade. E que recompensa recebo? Críticas ao mais pequeno erro. Mas quando realmente faço algo que vos agrada nem são capazes de o admitir. Pedir desculpa? Não o sabem fazer. Estou cansada! Sinto falta de Lisboa e da solidão do meu quarto e daquele pequeno apartamento. Sinto falta até da confusão que era andar de metro e pelas ruazinhas da baixa. Tenho saudades do cansaço ao fim do dia e da música que me fazia companhia. Das preocupações e das responsabilidades acrescidas. Da dança clássica de que não gostava nada. E até daqueles seres de coração frio que serviram para me abrir os olhos às dificuldades de um sonho que me acompanha há anos. Agora sinto-me ainda mais sozinha que antes, quando entro por esta porta. Por mais que pense, não encontro resposta alguma aos porquês de me tratarem assim... Eu tentei e mudei. Mas até a isso fecham os vossos olhos. Palavras entaladas na garganta que não saem por não lhes serem dados ouvidos, presas e amarradas a uma vida de sofrimento. E pronto. Já nem escrever sei, se é que alguma vez sobe...
Pausa no Blog e na escrita uma vez que deixou de sair alguma coisa com jeito! 

2 comentários:

  1. De vez em quando precisamos de fazer umas pausas, mas discordo em relação à razão, acho que nunca deixou de sair alguma coisa com jeito... :-)

    LV

    ResponderEliminar
  2. Catarina, sabes que quando nos criticam fazem nos voltar mais fortes, as vezes pensamos que não temos valor e até nos perguntamos a nos próprios "porque é que isto acontece comigo?, eu até faço tudo bem feito", porque nos tratam mal ou porque não nos ligam nenhuma, deixa os estar, o problema é deles, que connosco está tudo bem, nos temos é que seguir em frente... :) um beijo

    ResponderEliminar