terça-feira, 7 de setembro de 2010

Apenas palavras que deixaste escapar sem sequer pensar que vêm apenas de sonhar!


Insegurança? Medo? Razão ou falta dela? Perguntas e mais perguntas. Repostas que queria eu ouvir da tua boca, mas nada. Egoísmo, hipocrisia, teimosia, insensibilidade, falta de carácter. É isso que mais me desaponta.
Por não te ter sentido antes desta forma, choro agora! Eu não tenho medo do sofrimento, tenho sim, medo, do que ele me pode trazer. Saiba eu viver com isso ou não, que importa para ti? Nada. Portas abertas, palavras vagas em tempo de solidão, que confortavam aquilo que há muito não sentia. E agora? Tudo me soa a mentira, apenas palavras que deixaste escapar sem sequer pensar que vêm apenas de sonhar! Sonhar contigo, sonho eu todos os dias. Vejo e revejo fotografias vezes sem conta. Olho para o telemóvel com vontade de te telefonar, olho ao espelho e vejo apenas um reflexo vasto de tristeza encoberta por pequeninas gotas de água que sem mais nem menos descem pela minha cara! Pensar em ti e em tudo o que estás a ser para mim vinte e quatro horas por dia não está a resultar e estou a descobrir força que jamais saberia eu que possuía. E achava que já tinha visto tudo, afinal há pessoas que conseguem ser ainda mais insensíveis mesmo quando nos rebaixamos até ao fundo! Mas o meu orgulho é pequeno! Espero que quando dês por ti não seja tarde! Ainda assim, EU AMO-TE na mesma (voltando a mim outra vez, para variar...) !

3 comentários:

  1. nao sei mais que te dizer catarina... :( desespero por ti...
    se te magoei peço desculpa. a minha experiencia nao chegou. sei que fiz algumas coisas erradas, e se fosse hoje fa-lo-ia de maneira diferente, mas nao voltaria atraz no tempo para o fazer, pois assim nao iria aprender nada.
    espero que alguma vez possas entender o que sentia...
    adoro-te: luis

    ResponderEliminar
  2. Mas um dia vai vir o vento e vai trazer todas as respostas e levar as perguntas. Vais para de viver no incerto e passar a caminhar no certo. O sofrimento tras ainda mais sofrimento é isso que ele pode trazer. Não gosto de te ver assim , não gosto de te ver em baixo , NÃO GOSTO. Podia dizer "muito menos por pessoas que não merecem" , mas normalmente quando estamos assim é sempre por pessoas que não merecem. Tu tens uma força enorme , que se calhar já a tinhas mostrado mas nem reparas-te porque ele veio e foi logo embora , mas é em momentos mais difíceis que vemos realmente até que ponto conseguimos chegar , e tu sempre conseguis-te chegar ao ponto mais alto. Sempre tentas-te alcançar tudo e poucas foram as vezes que nºao conseguis-te. Tu és preciosa porque não desistes , tu és preciosa porque não deixas de lutar , não deixas de ajudar as pessoas mesmo que elas sejam insenssíveis , que sejam más pra ti. Porque tu tens um coração enorme e não ligas ao que os outros dizem ou "não dizem". Estou sempre contigo porque tu fazes parte de mim amor. AMO-TE
    Valentina

    ResponderEliminar
  3. Perante a tua angústia o meu sentimento é único e reciproco Catarina Gonçalves: compreendo te mais que tudo.
    Desapontadas, tristes, magoadas, sentimento de culpa e angústia pura. Todas as palavras parecem poucas para falar, e falar. Concluir que tudo talvez não tenha passado de um nada. É neste ponto que anciamos a vontade de ganhar forças e imaginar o amanhã como uma claridade de certezas.
    Porém, que adianta não fazer face ao problema? Nada. Somos únicas. Alguém nos valoriza por isso. O nosso partilhar um dia será entregue, unica e exclusivamente a quem o provar merecer.
    Tudo passa, e que passe rápido. Tempo

    ResponderEliminar