sábado, 11 de setembro de 2010

Apaixonei-me por palavras belas e silenciosas!


Porque é que não consigo dormir? Porque é que todos os acontecimentos da minha atarefada vida me trazem ao pensamento o teu ser, os teus olhos verdes, os teus caracóis? Ser esse que já não conheço, que me trás dúvidas. Quero acreditar que sempre estive certa, que sempre pensei o correcto, que sempre me disseste a mais pura das verdades, que sempre me expuseste os teus sentimentos tal e qual como os sentias. Mas pensando assim, sou apenas eu a querer algo que nem sequer devia desejar. Desejava eu palavras, por mais insignificantes que fossem, esperava eu a verdade. Neste momento não tenho a verdade nem a mentira, tenho a incerteza do que significo, do que és, do que somos do que eu sonhava vir-mos a ser um dia. Deito-me na cama, olho para cima e na tua fotografia não consigo encontrar nada para além de paixão, de vida, de fantasia, MAGIA!  Como será possível eu me ter enganado tanto? Como terei eu visto algo que não és? Quem és??Então terei eu algo que te faz ser assim apenas comigo, algo que te tenha magoado assim tanto. Mas fosse como fosse... Queria que me quisesses dizer tudo isto. Quero desistir, quero esquecer(-te), quero deixar de pensar (em ti), QUERO! Mas porque será que controlas tu tanto, o meu pensamento?
E aqui fico eu perdida nas mais belas palavras que me disseste e no meio de outras do teu silêncio. Que terei feito eu? 
Sorrio, porque realmente não mereces todas as (imensas) lágrimas que chorei por ti! E lá amo eu a pessoa que achei que eras. :S

Sem comentários:

Enviar um comentário