segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Estás comigo, eu sei!



Ela entra no seu quarto. Fecha a porta e deita-se na sua cama. Depois de fechar os olhos e viaja até ao pensamento daquele ser, lindo e de olhos brilhantes. Ele não a recebe por conhecer algo que não corresponde à realidade. Ela no fundo não desiste daquele amor e pretende esperar o que for necessário para que os dois seres se possam juntar um dia, viajar. 
O amor verdadeiro esperará sempre! Nunca se esquecerá, nunca morrerá. Nunca se fará pó. Nunca será apenas uma onda. Permanecerá no coração de quem o sente! Se for verdadeiro, este amor, que nenhum de nós consegue por palavras citar o seu significado, nunca abandonará quem se ama verdadeiramente! Mas nunca será feito amor sem respeito, humildade, honestidade, lealdade, verdade, reconhecimento, atenção, valorização, sinceridade, cedência, carinho, preocupação, liberdade, protecção, ENTREGA! No fundo, tudo isto faz com que ames realmente alguém. Muitas vezes não precisas tocar, cheirar. Precisas apenas de sentir. Eu até posso não saber dizer realmente o que é o amor. Mas sei amar. E AMO! Nasci para o amor, para a paixão. O mundo não está ao meu alcance. Nunca to poderei dar. Mas espero que um dia me deixes oferecer-te o meu mundo para que o possamos partilhar. Eu espero. Não tenho pressa. Desejo apenas que sejas imensamente feliz, e que tenhas toda a sorte existente no universo! Eu orgulho-me de ti, tanto, que jamais me poderei orgulhar mais por alguém. És um Herói e espero que compreendas que o que digo e faço é porque te AMO! Agora, resta-me sorrir e seguir o meu caminho! De nada me servem estas lágrimas. Estás comigo, eu sei! ( :

3 comentários:

  1. Para além de a tua escrita ser fabulosa estás repleta de verdade. És uma pessoa cheia de sentimento e admiro muito nisso em ti.

    Nem tudo está nas nossas mãos e em relação ao amor, não podemos decidir de quem gostar, de obrigar a pessoa a gostar... só podemos fazer essa pessoa feliz. Se não há amor, há amizade e isso nunca se deve perder. É muito preciosa. Muitas vezes, é isso que falta nas pessoas... este pensamento depois ou mesmo sem nunca ter havido um relacionamento.

    Parabéns pelo texto :)

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada ( :
    Estamos plenamente de acordo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Há coisas na vida que não se pode controlar , e quando nos surge a dúvida de que talvez até se podia ter controlado é tarde demais , pois o nosso coração já até transborda de sentimento, como o Amor .
    Gosto muito da parte em que dizes que não podes dar o mundo , mas que podes partilhar o teu, mas se não partilharem o seu mundo contigo, é injusto para ti .

    Adorei, parabéns continua (':

    Ah, e desculpa ter invadido $

    ResponderEliminar