domingo, 7 de novembro de 2010

Divergências entre o ser e não ser.


Tantas vezes eu escrevi e cliquei na tecla que apresenta uma «setinha» para o lado esquerdo que apagaria tudo o que tentei escrever, que decidi começar por isso mesmo. Quando pego no teclado deste meu velho computador portátil, ou num dos meus blocos de notas, lembranças das minhas viagens, bloqueio e as palavras não saem. Não que não tenha muito para dizer, porque, digamos, tenho mesmo, mas por mais incrível que (me) pareça não sei ao certo sobre o que escrever. Posto isto, depois de uma reflexão ao som de 'Vampire Weekend', cheguei à conclusão que não preciso de voltar ao típico romance ou aos (como lhes chamo) divergências entre o ser e não ser, que poderia escrever sobre este mesmo facto, o de me encontrar demasiado cansada para possuir um decilitro que seja de inspiração. Escrever sobre ele? Voltarei (experimentarei) a fazê-lo quando me sentir suficientemente apática ao que me diz respeito ao teu ser, pelo menos das mais pérfidas características que te decretam. 
Dormi poucas horas a noite passada e encontro-me meio adoentada, pelo que peço desde já desculpa pelo miserável post que apresento. De tão miserável e um pouco benigno que é... Eit, desisto. Muitíssimo boa noite e beijinhos. ( Ou menos que vos tenha roubado um sorriso )

2 comentários:

  1. Existe sempre algo mais para dizer, mesmo que não seja acertado ou que deveria ser dito : )
    Gostei do que escreves-te. Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Já te estou a seguir Catarina (:
    Adorei o texto (:

    ResponderEliminar