quinta-feira, 18 de novembro de 2010

E há muito mais (...)


Ilusões, de um amor que parecia perfeito. Paixão por um ser que parecia igualmente completo. Retornei à realidade. O universo que nos pertencia está a milhas de mim, de ti, de nós. Porque não consigo eu compreender tudo à tua volta? A partida não me magoa, magoa-me sim a ausência de palavras, o desprezo que me dás, e ainda mais tudo aquilo que me prometeste oferecer, abandonando-me, a mim, e às minhas esperanças. Quero um começar do 0, um começar de novo, em consciência, em conformidade com os meus sentimentos, as minhas decisões, as minhas escolhas. Um voltar ao  inicio. Chama-lhe fuga. Chama-lhe o que quiseres. Apenas me sinto irradiada do mundo. Por mais  que o possas pensar, não é um acto de egoísmo. É sim, um ambicionar viver com o que sou com o que ninguém aqui consegue contemplar. Já não há muito que faça sentido, já não permanece em mim o desejo de viver a vida que levo. 
A sensibilidade não é algo mau, é um expulsar, libertar de emoções, sentimentos... saudade, desilusão, incompreensão. Deixa-me chorar. Deixa-me ser. Se não compreendes, se ainda me criticas por ter momentos de fraqueza, larga a minha vida e deixa-me procurar (... ... ...) Há muito mais  (...)

4 comentários:

  1. Porque consegues converter os sentimentos em palavras de uma forma tão linda.

    O nosso mal é quando, inconscientemente, nos lembramos dessa pessoa e o quanto nos tornou feliz quando prometia tudo e mais alguma coisa, quando nos fazia acreditar que tudo era perfeito e que nada nos separaria. Dói quando nos apercebemos da realidade, ficamos despedaçados, sem rumo mas eu acredito que nada acontece por acaso... Algum dia iremos perceber o porquê de tamanha desilusão ;)

    Parabéns pelo texto, como sempre, és linda a escrever, a falar, és LINDA de todas as formas!

    ResponderEliminar
  2. Como compreendo todas essas belas palavras que escreves s: Hoje em dia a vida é tão completa de ilusões, pois anda é perfeito , embora pudesse ser melhor se algumas coisas o fossem .
    Fazem mesmo sentido.

    Parabéns escreves mesmo bem, e tenho um enorme gosto em ler cada post que publicas :)

    ResponderEliminar
  3. Muito obrigada querida Sofia :D
    Muito obrigada à outra pessoa (:
    Obrigado por me visitarem e mais ainda pelas palavras. BEIJOOS DE LUZ!!

    ResponderEliminar
  4. Adorei Catarina (:
    Escreves mesmo bem (:
    Parabéns (:

    ResponderEliminar