domingo, 21 de novembro de 2010

Cidade do Porto, Portugal - Dezanove de Fevereiro de dois mil e doze



Cidade do Porto, Portugal - Dezanove de Fevereiro de dois mil e doze.  
Meu amor;
Por aqui tudo permanece igual. Continuo a sonhar com o teu regresso, com aquilo que és e no que me tens tornado. O medo insiste em consumir-me. Promete que tens cuidado, promete que te vou ter de volta são e salvo. A minha vida sem ti é um autêntico desespero.
Já lá vão praticamente dois anos e o teu cheiro está presente no meu sofá, a tua imagem nas paredes do meu quarto, o teu sorriso na minha mente e os teus olhos lindos no meu coração.
Desejo que contigo, esteja tudo bem. Sei que a tua força prevalecerá e que vais realizar o teu sonho e chegar ao fim da jornada concretizado.
O céu conhece-nos, meu príncipe!!

You take me a thousand feet off the ground. But unfortunatly I can't see you near me. I'd like to sit you on my sofa, again, make popcorns and still watching videos all night long with you. And while I was thinking that could be possible one day, as expected, I took a deep breath and then I  realized that I was just dreaming. But I'm waiting. 

... I'm waiting news from you, soon ...

Love, Cath*

Sem comentários:

Enviar um comentário