terça-feira, 7 de dezembro de 2010

FOMOS AMOR!


É expressão, é paixão! O teu olhar, realmente, diz muito mais que aquilo que queres demonstrar. Apenas queria que fosses verdadeiro, comigo, mas principalmente com o teu próprio ser. Não necessitas de te cobrir com essa capa preta que te retira a beleza do rosto, o sorriso dos lábios. Sai e aprende a amar-te! Porque se eu te consigo amar, é porque tu conseguirás também! Não te dês a quem não merece realmente amar-te. És demasiado frágil para ser protegido por qualquer pessoa! Não me conseguirás amar, se não te amares primeiro! Lembra-te do ciclo. Perder-te? A perda de quem se am(a)ou é um redescobrir e um recordar de memórias e vivências, é consciencializar o que se foi, o que se viveu, o que (quanto) se amou! Guardo tudo, até ao máximo pormenor. Desde o primeiro dia ao último, desde a noites sem fim ao luar até aos dias de frio abraçados no teu sofá; de sorrisos gigantes a lágrimas destruidoras de amor, de beijos de verão, a olhares de inverno. Jamais esquecerei aquilo em que nos tornámos. Seremos para sempre cúmplices, seremos sempre testemunhas de um verdadeiro amor! És muito mais que um ser mágico e maravilhoso. És um ser, a quem eu me entreguei de corpo e alma, e com quem partilhei inteiramente o meu coração. Talvez por isso seja tão fácil escrever sobre (para) ti! O teu olhar, guardo-o. Relembro tudo com um sorriso. Sei que um dia fugiremos juntos. Até lá, guardo as memórias e luto por nos manter-mos unidos. Agora, resta-me guardar-te e proteger-te. um dia, meu príncipe, talvez um dia, voltaremos a viver tudo de novo! 

E Fomos, sim.... 
FOMOS AMOR!

Sem comentários:

Enviar um comentário