segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Fica tanto por dizer...



Finalmente, consegui coragem! Partindo do principio de se tratava de falta de coragem para vir escrever. Ninguém, jamais, conseguirá saber/sentir tudo por que tenho passado nos últimos tempos.
Apesar de dizeres que não, que a culpa não foi minha, e acreditares realmente nisso como sendo um facto absoluto, posso garantir-te que tive culpa, não directamente. Mas... a recusa, o abandono, a rejeição, o amor não correspondido são um "abre olhos".
Não me apetece, sinceramente estar para aqui preocupada com o escrever bem, e escolher as melhores palavras, porque a mais pura realidade é que me dói o coração! A mais pura (dura) realidade é que, apesar, de tentar mostrar todos os dia que estou bem, são todos os dias também que choro por não te ter! Relembrar todos os momentos, todas as palavras que incrivelmente fui capaz de dizer, todos os beijos, todas as palavras que fizeste questão de repetir, matam-me!
Eu acredito em mim, como tal, não me arrependerei, nunca, por não ter dito tudo o que tinha que te dizer! Não vou lutar por algo que desistiu do que o podia fazer feliz! Agarro-me à esperança de uma dia entenderes o que perdeste. Mas a minha força acabou! Sorrisos falsos, palavras de consolo que não me servem de nada. Dou por mim deitada na cama, a pensar como é possível, alguém como eu, em tão pouco tempo, na minha situação, ter começado a amar tanto alguém!
A verdade é que ainda te amo! Não consigo sequer pensar em mais ninguém. AAAAHHHHH . Só queria que deixasses de ocupar o bocadinho que ocupas no meu coração. Só queria que me tentasses compreender, que me desses mais atenção. Tiraste-me o chão! Eras um amigo que foi o meu porto seguro a cima de tudo. E de um momento para o outro fiquei sem suporte, sem protecção! É assim tão difícil apoiar-me? Compreender-me, tentar ajudar-me?
Não me critiquem , jamais! Fui buscar força que nunca pensei possuir. Luto cada dia, por uma vida melhor, por resolver cada problema! Percorro um caminho com constantes obstáculos que insistem em por à prova aquilo de sou capaz. E... começa a faltar-me o ar!  Destruíste(-me)!! O amor permanece! Sei que não deixei nada por dizer. E nunca mais me arrependerei por não o ter feito! a minha consciência está limpa e o meu orgulho é pequeno!
Podia escrever um livro só com os nossos momentos, onde prevalece o meu amor por ti. Talvez um dia o faça!
E agora nem sei como terminar... Porque lá está. A última coisa que queria era dar por encerrado este capítulo da minha vida. Permaneço na incerteza do seu final... Mesmo que isso me faça sofrer mais.

Fica tanto por dizer...

2 comentários:

  1. Admiro a forma como escreves, a forma como sentes, porque o sinto da mesma forma e sei bem o que é estar assim. Parabens catarina, és espectacular, orgulha.te disso, um dia serás recompensada, tu e nós que sempre procurámos a esperança e a força de um dia. Beijinho (: <3

    ResponderEliminar