sábado, 5 de fevereiro de 2011

I'm lost in questions and uncertainties.


Apareceste, seguraste-me, fizeste-me acreditar que mesmo depois de tudo o que já conheço da vida e das pessoas em si, consegues ser diferente. Fizeste-me crer que acabamos sempre por ser recompensados mesmo depois de passarmos por todas as vivências que fizeram de nós a pessoa mais forte que somos hoje. E foi assim comigo. É nestas alturas que deixamos a inocência e começamos a sentir a vida de forma diferente, mais consciente. E é por isso que sofremos!
Foi nos últimos tempos que consegui encontrar-me, que consegui compreender certas coisas que até agora me eram totalmente desconhecidas. Eu acreditei em ti, no que viríamos a ser. Mas mais uma vez precipitei-me e agi em conformidade com o coração. Mas será que não consigo compreender que a nossa cabeça, por vezes, também tem que ter algum peso nas nossas decisões e escolhas?
Magoa-me precisar de ti, magoa-me seres tão importante... Mas fazes.me tanta falta, preciso de ti ao meu lado. Será que algum dia vais conseguir compreender?
Se a vida te trouxe até mim, acredito que por algum motivo foi. Por que raio apareceste tu, nesta altura da minha vida, para eu estar agora aqui a escrever por não estar bem? Assim, prefiro encontrar-me absolutamente sozinha! Mas em contrário a isto mesmo, já és indispensável. E porque não sinto eu isto da tua parte? Estou perdida. I just want to be happy, and I believed that I would be happy with you !

AAAAHHHHH (grito por ter consciência de que não te posso, jamais, desejar)
Fica comigo! Deixa-me sorrir contigo. É pedir muito??

Sem comentários:

Enviar um comentário