domingo, 20 de fevereiro de 2011

I was born to love the pleasure of being a human, the pleasure of living!


Como consegui eu num tão curto espaço de tempo, ter chegado às mais duras realidades da vida, às mais dolorosas desilusões, ter sentido as mais árduas paixões, ter presenteado amores impossíveis e dificuldades de me compreender até a mim própria. Num curto espaço de tempo, criei com todas as dificuldades encontradas e obstáculos ultrapassados, uma personalidade mais forte. Sou agora um ser com objectivos de vida mais definidos, vontades e desejos valorizados, opções e opiniões envolvidos em amar e ser amado, em ajudar e ser ajudado. O segredo de escrever não está na técnica aperfeiçoada de usar cada palavra, mas sim no facto de se sentir, de se vivênciar, de se experiênciar, de se tirar partido de cada oportunidade para criar a nossa identidade, de se VIVER! Depois resta apenas escolher e optar pelo melhor caminho de o expressar, escolhendo as melhores palavras. Seja como for, tudo que faças sem sentimento, nunca valerá nada para ninguém. Nunca será absolutamente Real, nunca será um sinal de respeito para com os outros, mas mais importante que isso, nunca será um sinal de respeito para contigo próprio. Por isso, ama-te para poderes dar amor, respeita-te a ti mesmo para poderes respeitar os que te rodeiam.
Mas voltando a mim... Orgulho-me tanto do que sou, do que sinto, do que tenho para oferecer. A mágoa dói, sim; dói muito. Mas é isso que me tem tornado cada vez mais forte, cada vez mais, com perspectivas diferentes dos mais variados assuntos. Sou um ser amoroso que veio à Terra para amar e ajudar os outros. O que me falta é aprender a fazê-lo sem me magoar constantemente. Conseguirei! 
Sorrio por se quem sou. Sorrio porque consigo finalmente gostar de mim!
Um obrigado a quem tornou isto possível. A todos aqueles que se cruzaram no meu caminho, positiva ou negativamente!

Sem comentários:

Enviar um comentário