quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Uma natureza perfeita e harmoniosa!


Cada vez é mais difícil escrever! Está tudo uma exurbitante confusão. Confusão esta que me impede de separar as ideias, as pessoas, as vivências, as recordações. E nem consigo pegar uma ponta que seja de qualquer uma destas pequenas partes da minha vida para escrever! Começo a escrever sobre algo, mas entre trocas de palavras e sentimentos, misturo, orgulho com desilusão, amor com paixão, saudade com apoio incondicional, entre muitos outros. 
Querem saber a verdade? Uma verdade despida dos abstractos aos quais estão habituados no meu blog? Vou revelar-vos então um pouco do meu mais pérfido dilema!
São três seres! Três seres de um coração com amor incondicional para oferecer. Três seres com as melhores qualidades do mundo, que amam viver, que têm uma alma pura e segura. Têm objectivos, têm personalidade. Para alem de sorrisos brilhantes e olhos quentes de pura paixão e harmonia, são três seres de uma tamanha curiosidade. Com corpos viajantes, quase como seres de outra dimensão. Parecem-vos parecidos?? NÃO! Não são! São tão diferentes! São diferentes em cada pormenor, em cada olhar, em cada palavra! Mas têm uma coisa em comum, apaixonaram-me desde o primeiro dia! Não chamem a isto indecisão. Não o é! É capacidade de amar pessoas diferentes por saber apreciar o que há de bom em cada uma delas! É disso que me orgulho! Amo realmente pessoas bonitas! Amo realmente seres de uma natureza perfeita e harmoniosa. Em sintonia com o Amor, com a Paixão, com a Emoção, com a VIDA!!

Depois há outras, que tenciono guardar as coisas boas, mas afastar de mim, o mal que me têm causado!

(Prometo desta vez, continuar por aqui no próximo post...)

Sem comentários:

Enviar um comentário