segunda-feira, 4 de abril de 2011

Penso e realizo de acordo com o correcto e por vezes com um incorrecto com sentido.

Amo, não apenas a vida, mas a essência dos seus protagonistas!

Sou constantemente exposta a inúmeros desafios... Por que será que nos últimos tempos fui posta à prova das mais variadas formas? E parece que ainda não «passei» em qualquer uma. Tenho a sensação de que começo a sentir medo das minhas próprias decisões; decisões essas que admito como conscientes e verdadeiras para com aquilo que realmente sou, algo em que deposito muito orgulho, como já muitas vezes disse/escrevi. Mas começo realmente a sentir que talvez essas minhas escolhas são inconscientemente ligadas ao impulso. Não que pense demasiado com o coração, porque apesar de o fazer, penso e realizo de acordo com o correcto e por vezes com um incorrecto com sentido.
Mas agora encontro-me confusa entre um passado apaixonante, que desejei que voltasse ao longo destes meses, que de certa forma voltou, surpreendendo-me, mas que pode voltar a desiludir-me tão ou mais que da ultima vez; e um presente que apareceu vindo de um lugar com que sempre sonhei por se identificar comigo até ao limite, até ao último pormenor...
Viajo entre incertezas... Viajo em tristezas...
Mas algo eu sei; está na altura de parar, pensar e agir conforme aquilo que é melhor para mim, pensando dessa mesma forma, em mim e apenas em mim. Foi por ter «batido com a cabeça» tanta vez que percebi algo: A vida, tudo nos oferece. Por vezes somos cegos e não queremos ver. Tenho agora oportunidade de tomar uma das decisões mais importantes de sempre... E sabem que mais? Fácil não está e muito menos se tornará quando realmente optar por um dos caminhos...

Sem comentários:

Enviar um comentário