sábado, 9 de julho de 2011

Somos Luz



Já faz um tempo quando ouvi por aí, que havia um menino (um menino feito Homem, diziam) que escrevia poesia a sabia cantar. Dizia-se também,
que não só cantava, como escrevia com todas as almas que tinha e ainda os corações encantava. E mais... Sabia! Vivia de vida em vida, mas sabia viver. Sabia sentir, sabia ver... Mas mais que ver olhava. Olhava-se, olhava-me e... Amava! Todavia, incessante era a energia, que irradiara a luz a um Universo inteiro de seres nossos e apaixonados presos em vidas passadas e amantes ardentes e improváveis e almas vulneráveis. Era aqui que ele vivia, num mundo onde não pertenceria jamais...
Que coração era o meu ou o que lhe haviam feito quando me encontrou? Pois de poesia eu não sabia e de cantar, pouco ou nada estava afim de brilhar, Conhecia a minha dança e esta conhecia todas as minhas almas. Porque de luz sou feita e todas as minhas vidas amei... E quando esta nos juntou, percebi que havia encontrado tudo o que mais desejei. Eu, tu e o nós que pronunciamos tanta vez. Nós e o Universo! E este jamais deixará de amar, ainda que sozinho, corações que sabem cantar, dançar!

Com todo o meu ser. O meu e o teu! Aqui ou em qualquer outro lugar do magnífico Universo que nos pertence, somos Luz!

1 comentário:

  1. Ola fofinha! Adorei a comentário,e obrigada por todas as dicas! :D Vou seguir o teu concelho :)
    quanto aos acentos, e' um bocado complicado,porque o meu computador não consegue fazer acentos xD mas obrigada mais uma vez ^^.
    Beijinho*

    ResponderEliminar