terça-feira, 24 de maio de 2011

Deixa-me apenas mostrar que ainda vale a pena!


Como é possível que de um momento para o outro, a nossa própria essência nos atraiçoe? Que Seres somos nós, que cometemos erros sempre no pior momento, ou no melhor, dependendo do ponto de vista. Eras tu e eu... Tudo estava bem, aliás, acho que posso dizer que estava cada vez melhor, de dia para dia. Disseste-me que apesar de todos os problemas que surgiram, tínhamos conseguido ultrapassa-los juntos. Por isso, acreditei que o conseguiríamos em próximas vezes. Porque sempre pensei que nos completávamos, que como disseste um dia, tornava-se cada vez mais óbvio que estávamos melhor juntos que separados. Esses magníficos dias e noites de que me falaste, acabam agora, sem eu conseguir perceber muito bem porquê. Realmente a culpa foi minha, mas é crime desejar-te? É crime desejar que volte tudo à normalidade? Consegues entender que o que mais queria era ser feliz? Algo que já não sabia o que era há tempo... A felicidade que me proporcionaste, aquela que  sei que te ofereci a ti... Essa desejo-a tanto! Mais que qualquer outra coisa neste momento. Eu não tinha palavras para tudo o que andava a sentir, estava tudo estranhamente perfeito. Já nos tinham surgido provas mais que suficientes em como merecíamos a oportunidade que a vida nos ofereceu. E agora, vejo-me aqui; neste quarto onde não encontro respostas para tudo o que me tem acontecido, e por que raio a vida me oferece as mais alucinantes aventuras e paixões e depois me tira tudo isso como se tivesse um tempo limitado, como se apenas merecesse metade de tudo...? 
Queria que confiasses em mim, e que me deixasses mostrar-te como o quanto te desejo é bonito... e em como te podia fazer tão feliz. Impressionante, é como tudo fica mal quando incrivelmente estavam melhor que nunca!
Talvez um dia entendas o quanto me dói o coração neste momento, o quanto fiz e deixei por ti, o quanto pus para trás das costas por acreditar que tudo isto ia resultar. É inexplicável o que sinto neste momento, é como se tivesse perdido tudo. 
És um ser espectacularmente apaixonante que me fez acreditar que eu ainda possuía algum valor, e agora queria tanto lutar por mim, por ti, e a minha força, aquela pouca que ainda tinha, esgotou-se!

Fica comigo, acredita em mim! Depois de tudo, não me restam dúvidas do que poderíamos vir a ser ainda! 
Como me fazes falta!! Como te quero!! AAAAHHHHHH

(Deixem-me fugir)

Sem comentários:

Enviar um comentário